Central de refrigeração para solução em propilenoglicol

Aplicações

Sistemas de refrigeração comercial e industrial.

Vantagens

Maior capacidade de refrigeração.

Central de refrigeração para solução em propilenoglicol

A utilização da Central de refrigeração para solução em propilenoglicol é viável em casos onde os pontos de consumo estão distantes e necessitam de baixas temperaturas de operação. Ou seja, se temos ambientes climatizados e/ou câmaras frigoríficas, trabalhando a temperaturas inferiores a ambiente, entre 0ºC a 15ºC, faz-se necessário a adição de propilenoglicol, para evitar o congelamento da água que será bombeada até os “Fan-Coils” ou unidades de consumo. A quantidade de propilenoglicol a acrescentar irá depender de cada projeto e condição de trabalho

Outro ganho gerado desta prática é o confinamento do refrigerante primário à “casa de máquinas” o que simplifica o circuito do refrigerante, obtendo-se um funcionamento (e, conseqüentemente, uma temperatura de resfriamento) mais estável e seguro. Segue alguns pontos significativos:

  • Consumo menor de energia;
  • Ausência de rotina de degelo para sistemas de média temperatura;
  • Ausência de controle de temperatura para balcões e câmaras;
  • Menor quantidade de fluído refrigerante no sistema e muito menor possibilidade de vazamentos;
  • Simplicidade da instalação e em decorrência menores custos de manutenção preventiva ou corretiva;
  • Maior confiabilidade de funcionamento (menos ocorrências de manutenção);
  • Sistema de controle simplificado;

Entretanto prestamos serviços gerais de manutenção da central de refrigeração para solução propilenoglicol, Portanto conte conosco, agradecemos a sua leitura e certamente aguardamos seu contato.

MANUTENÇÃO DE Central de refrigeração para solução em propilenoglicol É FEITA POR PLANOS MENSAIS

A REFRITEC REFRIGERAÇÂO oferece planos mensais para a manutenção de Central de refrigeração para solução em propilenoglicol. Os nossos colaboradores seguem todas as exigências da Norma Reguladora 12, que estabelece padrões para a manutenção de máquinas e de equipamentos.

Assim, o cliente que escolhe a empresa sabe que todos os requisitos de segurança do trabalho serão cumpridos para garantir o bem-estar dos colaboradores e das pessoas que utilizarão os equipamentos. Toda a manutenção da câmara fria é feita para, além de antecipar possíveis defeitos, prevenir choques, incêndios e explosões.

Nesse requisito, a Refritec se responsabiliza pela qualidade dos serviços prestados aos clientes pelos seus colaboradores.

Central de refrigeração para solução em propilenoglicol

Central de refrigeração

Melhoramos seu
sistema

Melhorias no funcionamento

Menor consumo de energia

Prolongar a vida útil dos equipamentos

Central de refrigeração para solução em propilenoglicol
localidades atendidas

Atendimento disponível para todos os municípios do Estado de São Paulo: Região de Campinas: Piracicaba, Rio Claro, Jundiaí, São João da Boa Vista, Bragança Paulista, e mais; Região de Araçatuba: Andradina, Penápolis, Birigui, e mais; Região de Araraquara: São Carlos, Itápolis, e mais; Região de Barretos: Bebedouro, Guaíra, e mais; Região de Bauru: Jau, Lins, e mais; Região de Sorocaba: Avaré, Itapeva, Botucatu, Itapetininga, e mais; Região de São José do Rio Preto: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Catanduva, e mais; Região de Franca: São Joaquim da Barra, Batatais, e mais; Região de São José dos Campos: Taubaté, Cruzeiro, Jacareí, e mais

Região de Ribeirão Preto: Jaboticabal, Sertãozinho, e mais; Região de Marília: Assis, Ourinhos, Tupã, e mais; Região de Presidente Prudente: Adamantina, Dracena, e mais; Região de Registro: Cananeia, Iguapé, e mais; Região Baixada Santista: Santos, Guarujá, Peruíbe, não só, como também; Região Litoral Norte: Bertioga, Caraguatatuba, São Sebastião, e mais; Região metropolitana: Guarulhos, Santo André, Osasco, Santana de Parnaíba, Mogi das Cruzes, Barueri, e mai; Região de Atibaia, Mairiporã e demais cidades de SP. Por fim atendemos em todo o brasil sob consulta.